Esse cachorro perdeu os olhos, mas nunca perderá o sorriso

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros

Os humanos às vezes podem ser muito cruéis com os animais, mas mesmo encarando tanta crueldade, muitos animais se recusam a desistir. Um Pit Bull de 5 anos foi levado para o abrigo Animal Humane no Novo México. Ele teve uma vida muito dura e difícil mas continua lutando.
 
Raj (significa Rei) pertencia a uma família com dois outros cães. Os três cães eram mantidos acorrentados do lado de fora o tempo todo.
 
cachorro-cego-1
 
Raj perdeu um olho nessa família, devido a algum trauma não confirmado. Até que ele e seus dois companheiros caninos foram envenenados. Raj foi o único que sobreviveu. Depois disso, a família resolveu que não queria mais o cachorro e o doou para uma vizinha.
 
cachorro-cego-2
 
Essa vizinha o levou para o abrigo no início de Julho e identificaram um glaucoma no único olho que ele tinha. O olho precisou ser removido. Agora Raj está completamente cedo – mas não se deixou abater. Ele passeia todos os dias e responde a comandos básicos de adestramento. Tudo que Raj quer é ser amado.
 
cachorro-cego-3
 
Raj ainda tem bons anos pela frente. O fato de ser um cachorro cego é um desafio pra ele, mas não vai tirar dele a capacidade de amar e ser amado. Veja aqui como cuidar de um cão cego.
 
Vamos torcer pro Raj encontrar logo um dono amoroso que dê pra ele uma vida maravilhosa, ele merece!
 

   


0 Shares
Share
WhatsApp
Tweet
Pin