Vídeo mostra ladrões furtando cachorro em frente ao Pão de Açúcar da Oscar Freire | Tudo Sobre Cachorros

Vídeo mostra ladrões furtando cachorro em frente ao Pão de Açúcar da Oscar Freire

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 01/12/2015

No dia 29 de novembro de 2015, Fernando Pedrosa foi ao supermercado Pão de Açúcar da Rua Oscar Freire e levou seu cachorro da raça Boston Terrier. Ele prendeu o cachorro na porta do mercado, em um local próprio pra deixar cachorros.
 
Fernando não demorou nem 20 minutos e seu cão tinha sido roubado por três pessoas. Além de fazer um boletim de ocorrência na delegacia, Fernando também criou uma imagem e colocou no Instagram para mobilizar as pessoas pare encontrar o cachorro.
 
Quem tiver alguma informação, por favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] e telefones 3097-0974 / 97335-4443 / 99561-4998 / 99354-3676
 

Bosco

Anúncio postado nas redes sociais


 
É muito triste ver casos como esse e impressionante como não podemos viver em paz em nosso país. Nunca deixe seu cachorro preso do lado de fora, se você precisa ir na farmácia ou no mercado, DEIXE SEU CACHORRO EM CASA. Principalmente quem tem cães de raça, os bandidos sabem que esses cães custam caro.
 
Veja aqui as raças de cães mais roubadas.
 
Duas imagens da ação dos bandidos que furtaram o Bosco:
 
1) No minuto 1:06, um rapaz de boné começa a desamarrar a coleiras do cachorro. Uma comparsa fica de prontidão na entrada do Pão de Açúcar para ver se o dono do animal aparece:
 

 
2) Os três responsáveis pelo furto – um homem e duas mulheres – entram no mercado antes de levar o cão embora.
 

 
Fonte: Revista Veja SP
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.