4 sinais que seu cachorro precisa passear mais

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros


Na correria do dia a dia acabamos tendo dificuldade para passear e gastar energia dos nossos cachorros, certo? Mesmo quando encontramos um tempinho, fazemos um passeio curto e quase não gastamos energia do cachorro! :(
 
Pra manter a saúde e comportamento calmo dos nossos cachorros (e até para mantermos a nossa casa inteira, rs) precisamos fazer passeios longos e regulares. Pensando nisso, a Pet Anjo fez uma lista dos 4 sinais que seu cachorro precisa passear mais:
 pet anjo
 

1. Seu cachorro destrói tudo, late muito ou é muito agitado

Se seu cachorro é muito agitado, ansioso ou até têm comportamentos agressivos, é sinal de que ele precisa gastar mais energia para relaxar. O tédio e ansiedade são responsáveis pelo comportamento nervoso do seu dog e os passeios regulares fazem com que ele gaste energia e fique mais calmo. Saiba como acalmar um cachorro agitado nesse aqui.
 

2. Seu cachorro puxa a guia e não socializa com pessoas ou outros cães

Deixar seu cachorro ter contato com outros cachorros, pessoas e ambientes nos passeios traz inúmeros benefícios, mas deve ser feito com calma e muito reforço positivo. Isso tudo fará com que ele fique menos medroso e aprenda a não puxar a guia e latir para outros cachorros.
 

3. Seu cachorro passa o dia todo em casa e fica agitado a noite

A falta de estimulação mental e física por ficar o dia todo dentro de casa sem exercícios, faz com que seu cachorro guarde toda a energia até você voltar do trabalho. Afinal, seu cachorro te que gastar toda a energia acumulada durante o dia!
 

4. Seu cachorro dorme muito, está gordo ou sempre doente

Exercitar seu cachorro é uma das principais maneiras de mantê-lo saudável e no peso ideal. Quando estão em forma e passeiam regularmente, os cachorros se sentem mais felizes, têm ainda mais vontade de se exercitar e seu sistema imune fica mais forte para lutar contra doenças.
 
 

Como resolver e evitar esses problemas

 
A Pet Anjo (única empresa brasileira com certificações internacionais de Dog Walker, Pet Sitter e Primeiros Socorros para Animais), se aprofundou em treinamentos e certificações para oferecer o serviço de Dog Walker (passeio) com profissionais treinados para passear com seu cachorro!
 
Encontre agora um Dog Walker perto de você! Clique aqui para buscar
 

Veja como funciona o serviço de dog walking (passeios com cachorros):

O Anjo (passeador profissional) busca seu cachorro em sua casa, e durante o período de 1 hora faz um passeio completo com:
– Corridas e caminhadas para gastar energia,
– Brincadeiras e enriquecimento ambiental para estimular os sentidos,
– Ensina a sentar, atravessar a rua, não puxar a coleira e não latir no passeio,
– Passeia com no máximo 3 cachorros por vez (segurança em primeiro lugar),
– Envia relatórios com fotos e videos de todos os passeios
 
A Pet Anjo leva treinamento e seleção a sério, por isso todo Anjo precisa passar por um processo de cadastramento com avaliação de documentos com histórico criminal, e treinamento de mais de 15h antes de começar a cuidar dos pets.
 
Além disso, em todo serviço, está incluso um seguro veterinário de R$5000 em caso de emergências e você pode ler os depoimentos dos clientes!
 
É muito fácil encontrar um passeador para seu cachorrinho na Pet Anjo, veja como:
1. Acesse o site ou aplicativo da Pet Anjo e busque um Anjo perto de você
2. Escolha um Anjo que você goste e converse por mensagem
3. Se quiser, marque um encontro grátis e sem compromisso para conhecê-lo pessoalmente
4. Contrate o Anjo direto pelo site em até 6x, e fique tranquilo!
 
Encontre agora um Dog Walker perto de você! Clique aqui para buscar
 
Os preços são variáveis dependendo de cada Anjo, mas o serviço é muito mais barato do que passeadores tradicionais, com uma média de apenas R$20 por passeio!
 
Pet Anjo Tudo Sobre Cachorros
 
Baixe agora o aplicativo da Pet Anjo, ou acesse o site e busque um Anjo para passear com seu cachorro:
 


 

 

1K Shares
Share1K
WhatsApp
Tweet
Pin5