InícioAdoção de cãesUma nova forma de você ajudar um animal abandonado

Uma nova forma de você ajudar um animal abandonado


Muitas pessoas buscam ajudar animais carentes, porém não sabem como fazer ou acham que será algo caro. Foi pensando em ajudar animais que precisam que a empresa de pet sitters My Pet’s Nanny se uniu em uma parceria inédita com instituições e protetores independentes, e a cada 10 atendimentos de dog walker ou pet sitter realizado pelos Nannys da empresa, um atendimento será doado para gato e ou cão que estão em lares temporários procurando um dono. Pode ser um passeio ou visita semanal para cuidados.
 
“Sabemos que estes animais são assistidos com alimentação e cuidados médicos, mas achamos essencial trazer um pouco mais de exercícios e cuidados para eles, além de ajudar esses protetores independentes”, explica a veterinária Andressa Gontijo, proprietária do My Pet’s Nanny.
 
O passeio é semanal com o cão do lar temporário beneficiado, e durante esse passeio, ele não só se exercitará como também terá uma bandana de “Adote-me” e qualquer interessado poderá entrar em contato com a protetora para a adoção.
 
nannys-do-bem
 
Já os gatos beneficiados, poderão receber cuidados em casa de pet sitter, como alimentação, carinho, e brincadeiras enquanto sua protetora estiver fora.
 
Em ambos os casos os beneficiados sairão nas redes sociais da empresa para quem sabe conseguirem um dono.
 
 

Como fazer pra ajudar

 
my-pets-nannySe você se interessou em ajudar é muito simples, basta seu cão ou gato utilizar um serviço mensal de pet sitter ou dog walker da empresa e pronto, você já estará ajudando. “Cada cliente que temos fixo, uma parte desse dinheiro vira passeio ou atendimento para animais carentes” explica Gontijo.
 
O projeto chama Nannys do Bem e iniciou no dia 21 de julho de 2016, desde então a empresa já ajudou diversos animais a passearem, e desses, 3 cães já foram adotados.
 
Se você é uma instituição ou protetor e quer que seus pets recebam os passeios semanais ou cuidados, basta se cadastrar no formulário que está nesse link: http://mypetsnanny.com.br/nannys-do-bem/
 
Conheça mais da empresa e dos serviços pelo site: www.mypetsnanny.com.br
 

ÚLTIMOS ARTIGOS

spot_img