InícioHistórias emocionantesMotorista de empresa de entrega salva filhote abandonado na estrada

Motorista de empresa de entrega salva filhote abandonado na estrada

Um motorista de entrega foi impedido, por seu doce coração, de se omitir a uma chocante cena ao estar em serviço. O cão que salvou mais parece uma bolinha de pelos, e o sortudo agora está seguro e feliz.
 
Funcionário da UPS, Jason Harcrow, realizava sua rotina de entrega ao se deparar com algo surpreendente. Um veículo estacionou na estrada à sua frente, quando alguém de dentro abriu a porta, e como se fosse a coisa mais comum, largou um cãozinho indefeso e partiu.
 

motorista-de-empresa-de-entrega-salva-cao-filhote-abandonado-por-carro-na-rua
Foto: Reprodução / Hughson Police Department

 
 
 
Questionando a segurança do cão, com receio de que sofresse um acidente se permanecesse ali, Jason fez o que um ser humano de caráter faria, andou até o bicho e o resgatou.
 
Por pouco a pessoa que cometeu a crueldade não teve a placa anotada por Jason, no entanto, o rapaz conseguiu que o filhote ficasse em segurança.
 
Logo após, Jason levou o cachorro para uma subestação e polícia do local, a Hughson Police Department. O animal partiu de lá para uma organização de cuidados animal, e agora recebe cuidados que necessita e ajuda para conquistar um lar repleto de amor.
 
motorista-de-empresa-de-entrega-salva-cao-filhote-abandonado-por-carro-na-rua-02
Foto: Reprodução / Hughson Police Department

 
 
 
Segundo o Hughson Police Department, o pequeno cão é amigável, tem um ótimo temperamento e é bem provável que logo mais será colocado para adoção pelo Shelter Stanislaus County Animal.
 
Após a ação benevolente de Jason Harcrow ser compartilhada, seus amigos da empresa o gratificaram e recebeu o apelido “herói”. “Estamos muito orgulhosos dele”, comentou a supervisora da UPS Jessica Lafferty. “Ele é um cara muito bom”, complementou.
 
motorista-de-empresa-de-entrega-salva-cao-filhote-abandonado-por-carro-na-rua-03
Foto: Reprodução / Hughson Police Department

 
 
 
Nossos cumprimentos ao Jason Harcrow, que mesmo lotado de afazeres, não se omitiu ao ver um animal em situação perigosa e se tornou um grande herói do mundo animal.
 

ÚLTIMOS ARTIGOS

spot_img