Um motorista de entrega foi impedido, por seu doce coração, de se omitir a uma chocante cena ao estar em serviço. O cão que salvou mais parece uma bolinha de pelos, e o sortudo agora está seguro e feliz.
Funcionário da UPS, Jason Harcrow, realizava sua rotina de entrega ao se deparar com algo surpreendente. Um veículo estacionou na estrada à sua frente, quando alguém de dentro abriu a porta, e como se fosse a coisa mais comum, largou um cãozinho indefeso e partiu.
Questionando a segurança do cão, com receio de que sofresse um acidente se permanecesse ali, Jason fez o que um ser humano de caráter faria, andou até o bicho e o resgatou.
Por pouco a pessoa que cometeu a crueldade não teve a placa anotada por Jason, no entanto, o rapaz conseguiu que o filhote ficasse em segurança.
Logo após, Jason levou o cachorro para uma subestação e polícia do local, a Hughson Police Department. O animal partiu de lá para uma organização de cuidados animal, e agora recebe cuidados que necessita e ajuda para conquistar um lar repleto de amor.
Segundo o Hughson Police Department, o pequeno cão é amigável, tem um ótimo temperamento e é bem provável que logo mais será colocado para adoção pelo Shelter Stanislaus County Animal.
Após a ação benevolente de Jason Harcrow ser compartilhada, seus amigos da empresa o gratificaram e recebeu o apelido “herói”. “Estamos muito orgulhosos dele”, comentou a supervisora da UPS Jessica Lafferty. “Ele é um cara muito bom”, complementou.
Nossos cumprimentos ao Jason Harcrow, que mesmo lotado de afazeres, não se omitiu ao ver um animal em situação perigosa e se tornou um grande herói do mundo animal.