InícioHistórias emocionantesCachorro que vivia em abrigo ganha nova vida ao se tornar estrela...

Cachorro que vivia em abrigo ganha nova vida ao se tornar estrela de filme

Havia uma cadelinha que vivia solitária em um abrigo. Um dia, um cineasta a descobriu e ela foi convidada para estrelar um filme. Hoje em dia, ela trabalha feliz e contente na companhia das estrelas mais famosas de cinema, em Hollywood.
 
Parece história da Disney, mas a história de Freya é real!
 

cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-01
Foto: Reprodução / Paramount Pictures

 
 
Uma postagem nas redes sociais deu uma reviravolta na vida da cadela. Freya já estava há longos 6 anos no abrigo, sempre observando seus amiguinhos serem adotados e ela não. Até que foi convidada para participar de um filme.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-02
Foto: Reprodução / Freshfields Animal Rescue “Freya’s” Doggie Diary

 
 
 
Depois que o diretor Michael Bay se deparou com a emocionante história de Freya através de um artigo, percebeu que a cachorra já havia sido rejeitada tempo demais. Foi aí que surgiu o ilustre convite para virar estrela de cinema no filme “Transformers”.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-03
Foto: Reprodução / Youtube Paramount Pictures

 
 
 
Após o anúncio de Michael Bay, pouco se sabe ainda sobre a participação da cadela no filme. Porém, já podemos ver fotos de Freya no set, empenhada no novo trabalho ao lado de seu colega de cena Anthony Hopkins.
 
Segundo o diretor Michael, em vídeo compartilhado pela Paramount Pictures, Freya está dando o que falar com um maravilhoso trabalho de atuação.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-04
Foto: Reprodução / Freshfields Animal Rescue “Freya’s” Doggie Diary

 
 
 
As bençãos na vida da agora sortuda cadelinha, antes chamada de “O cão mais solitário do mundo”, não param por aí! A dócil e talentosa Freya conseguiu realizar o seu maior sonho: ser adotada por uma família amorosa e ter um lar para chamar de seu!
 

ÚLTIMOS ARTIGOS

spot_img