Vacina Nacional Elevencell Vac

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros


A vacinação é algo fundamental para quem resolve ter um cachorro e você deve sempre levar em conta que irá precisar vacinar o seu cão corretamente.
 
Já falamos aqui no site sobre a importância de vacinar filhotes, agora vamos explicar pra você os cuidados que você deve ter em relação a isso e sobre a vacina Elevencell Vac.
 
 

Cuidados específicos

 

Armazenamento

A vacina não atua sozinha, necessita de um organismo sadio para que não haja interferência na resposta imunológica e deve ser adequadamente armazenada em locais controlados a fim de evitar falhas vacinais.
 

Saúde do animal

Animais que apresentam qualquer sintoma de doença ou fragilidade: malnutridos, com vermes, estressados devido a transporte ou condições ambientais que o deixem imunocomprometidos, não devem ser vacinados. O ideal é consultar antes um veterinário para verificar se ele está apto a receber as doses.
 

Protocolo de vacinação

O esquema de vacinação deve ser respeitado integralmente para que a vacina seja eficaz. O protocolo obrigatório são 03 doses em intervalos de 21 dias. A quarta dose é opcional, serve apenas para reforço.
 

Aplicação

A manipulação e aplicação dos produtos devem ser feitas por profissionais especializados.
 
elevencell
 
 

Saiba tudo sobre a vacinação do seu cachorro

 


 
 

Vantagens da vacina Elevencell

 
– As vacinas Elevencell, do laboratório Labovet, seguem um elevado padrão de produção e qualidade, utilizando cepas vacinais altamente imunogênicas com poder de proteger os animais frente aos antígenos declarados em rótulo.
 
– Todas as cepas são de referência e com origem certificada.
 
– Completa combinação de Antígenos Virais.
 
 
publipost

294 Compart.
Compartilhar294
WhatsApp
Twittar
Pin