Cachorro que vivia em abrigo ganha nova vida ao se tornar estrela de filme

Escrito por: Yasmin Souza

Havia uma cadelinha que vivia solitária em um abrigo. Um dia, um cineasta a descobriu e ela foi convidada para estrelar um filme. Hoje em dia, ela trabalha feliz e contente na companhia das estrelas mais famosas de cinema, em Hollywood.
 
Parece história da Disney, mas a história de Freya é real!
 

cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-01

Foto: Reprodução / Paramount Pictures


 
 
Uma postagem nas redes sociais deu uma reviravolta na vida da cadela. Freya já estava há longos 6 anos no abrigo, sempre observando seus amiguinhos serem adotados e ela não. Até que foi convidada para participar de um filme.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-02

Foto: Reprodução / Freshfields Animal Rescue “Freya’s” Doggie Diary


 
 
 
Depois que o diretor Michael Bay se deparou com a emocionante história de Freya através de um artigo, percebeu que a cachorra já havia sido rejeitada tempo demais. Foi aí que surgiu o ilustre convite para virar estrela de cinema no filme “Transformers”.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-03

Foto: Reprodução / Youtube Paramount Pictures


 
 
 
Após o anúncio de Michael Bay, pouco se sabe ainda sobre a participação da cadela no filme. Porém, já podemos ver fotos de Freya no set, empenhada no novo trabalho ao lado de seu colega de cena Anthony Hopkins.
 
Segundo o diretor Michael, em vídeo compartilhado pela Paramount Pictures, Freya está dando o que falar com um maravilhoso trabalho de atuação.
 
cao-que-vivia-em-abrigo-ganha-nova-vida-ao-se-tornar-estrela-de-filme-04

Foto: Reprodução / Freshfields Animal Rescue “Freya’s” Doggie Diary


 
 
 
As bençãos na vida da agora sortuda cadelinha, antes chamada de “O cão mais solitário do mundo”, não param por aí! A dócil e talentosa Freya conseguiu realizar o seu maior sonho: ser adotada por uma família amorosa e ter um lar para chamar de seu!
 

   


667 Compart.
Compartilhar667
WhatsApp
Twittar
Pin