InícioCuriosidadesO que a posição de dormir de seu cachorro diz sobre a...

O que a posição de dormir de seu cachorro diz sobre a personalidade dele

Confira como a posição de dormir do seu cachorro pode revelar detalhes da personalidade dele!
 
cachorro-dormindo-de-lado
 
Se o seu cachorro dorme nesta posição, ele está muito cômodo e seguro de si mesmo. Costumam ser cachorros felizes, despreocupados e leais.
 
 
cachorro-dormindo-encolhido
 
Talvez a mais comum das posições, porque é uma boa forma de conservar o calor do corpo. Posição de cachorros dóceis, que não dão muitos problemas.
 
 
cachorro-dormindo-esticado
 
Cachorros que dormem assim, com as patas esticadas e barriga para baixo, costumam ter uma personalidade forte, com muita energia, são motivados e muito felizes.
 
 
cachorro-dormindo-de-barriga-pra-cima
 
É muito fofo ver um cachorro dormir nesta posição. Ainda que não pareça, é uma posição muito cômoda. Eles são autoconfiantes e gostam do ambiente familiar. Costumam ser cachorros relaxados e independentes.
 
 
cachorro-dormindo-de-barriga-pra-baixo
 
Quando estão nesta posição, eles ainda não estão muito relaxados, é uma fase prévia ao sono profundo. Os que dormem assim são enérgicos e aventureiros, sempre dispostos a um pouco de diversão. Além disso, são cachorros doces e um pouco tímidos.
 
 
cachorro-desmaiado
 
Visivelmente a posição de alguém que desmaiou e assim ficou, de patas para cima. Desta forma, eles esfriam o corpo o mais rápido possível. Posição de cachorro feliz e relaxado, que se adapta facilmente a novas situações.
 
E aí, deu certo? Comente e conte pra gente! :)
 

Yasmin Souza

wp user thumbnail

Universitária apaixonada por escrever e por cachorros.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS