Cão que tinha medo de tudo se sente mais seguro com seu irmão humano | Tudo Sobre Cachorros

Cão que tinha medo de tudo se sente mais seguro com seu irmão humano

Escrito por: Yasmin Souza Atualizado em 10/11/2016

A grande família de Elizabeth tem cinco animais de estimação resgatatos, além de três crianças, seu marido e ela. O casal teu um fraco por animais necessitados e não sabem dizer não. Ainda por cima, dão preferencia pelos bichos mais rejeitados. Um desses felizardos a entrar na família é Nora.
 
Da raça Pointer inglês, a cachorra de 8 anos passou por severas situações no início da vida. Por causa disso, é bem medrosa e se assusta com tudo, ou quase isso.
 

cachorros-que-tinha-medo-de-tudo-se-sente-mais-seguro-com-seu-irmaozinho-humano

(Foto: Reprodução / Elizabeth Spence)


 
 
 
Archie nunca causou medo em Nora, um espontâneo, contente e de bem com a vida bebê humano de apenas 11 meses. Nora é apaixonada pelo pequenino irmão.
 
cachorros-que-tinha-medo-de-tudo-se-sente-mais-seguro-com-seu-irmaozinho-humano-02

(Foto: Reprodução / Elizabeth Spence)


 
 
Alguma coisa em Archie faz Nora se sentir mais segura e assim ela o segue para todos os lugares e eles fazem praticamente tudo juntos. Quando Archie está tomando banho, Nora fica deitada no tapete do banheiro esperando o irmãozinho acabar o banho. Quando o bebê está com Elizabeth, Nora quer ficar no mesmo colo que ele. E até quando o bebê está aprontando, a cadela está do lado sendo cúmplice.
 
Algo especial em Archie reflete em Nora muita segurança, fazendo a cachorra o seguir o tempo todo, onde quer que vá. São amigos inseparáveis. Quando Archie precisa tomar banho, Nora aguarda pacientemente no tapete do banheiro até seu pequeno irmão terminar.
 
Se o bebê está ganhando colo de Elizabeth, é exatamente lá que Nora quer ficar. Mesmo quando o bebê está fazendo traquinagem, a cadela é pega no flagra de cúmplice.
 
cachorros-que-tinha-medo-de-tudo-se-sente-mais-seguro-com-seu-irmaozinho-humano-03

(Foto: Reprodução / Elizabeth Spence)


 
 
Os dois amigos gostam de se divertir na sala de jogos da família. A dupla jamais de cansa de estar junta, seguindo esse exemplo estão todos os filhos e bichos do casal Spence.
 
Segundo Elizabeth, ela e o marido educaram os filhos a respeitar e ser amoroso com os animais, tratando-os muito bem desde novos. Agora fica explicado o porque destas crianças adorarem e se sentirem tão bem na companhia dos bichos
 
cachorros-que-tinha-medo-de-tudo-se-sente-mais-seguro-com-seu-irmaozinho-humano-04

(Foto: Reprodução / Elizabeth Spence)


 
 
A cadela é muito beneficiada com a amizade de Archie, seu irmão a ajuda a enxergar que seu mundo novo não é mais assustador e que juntos são invencíveis.
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.