InícioHistórias emocionantesCasal de idosos oferece final de vida feliz para cão com câncer...

Casal de idosos oferece final de vida feliz para cão com câncer terminal

Um casal fofo de velhinhos está fazendo uma boa ação pra lá de carinhosa com um cão de 12 anos de idade que está em seu final de vida. Nesta reta final do cão, o casal está provendo a ele dias intensos de amor e felicidade.
 
Em For Mitchell, Kentucky, chegou ao abrigo Kenton County a cadela Marcie, por volta de 1 mês. Ela foi retirada das ruas já sem a visão, surda e com a pele infestada por pulgas. Nessas terríveis condições e sozinha, ela passou um período indeterminado e bem difícil até ser levada ao abrigo.
 

casal-de-idosos-oferece-final-de-vida-feliz-para-cachorro-com-cancer-terminal-01
(Foto: Reprodução / Shelter Dog Photography)

 
 
 
Chegando no abrigo, os veterinários descobriram que além de tudo, Marcie havia contraído câncer terminal.
 
Já com sua idade bem avançada, o diagnóstico de câncer de Marcie a tornou quase impossível de ser adotada. No entanto, sua sorte mudou quando o amor de um antigo voluntário venceu qualquer dessas barreiras e provou que todo cão merece um lar oficial. Bill Baker e sua esposa, Libby, resolveram adotar Marcie e a levaram para casa.
 
cachorro-cancer-terminal
(Foto: Reprodução / Shelter Dog Photography)

 
 
 
“Quando eles trouxeram esta probrezinha, eu logo tive um amor pro ela”, disse Bill Baker ao Cincinnati.com. “Nós pensamos em dar-lhe algum conforto em seus últimos dias. Porém, ela fez ainda mais por nós, ela nos lembrou o que é ser humano. Ela é uma alegria”.
 
Há seis semanas cuidando da cadela, o casal tem a regado de muito carinho, proteção e amor. Ela usa um largo curativo especial em uma de suas patas para tapar uma ferida aberta, mas está tendo todo cuidado especial que merece por sua nova família.
 
Além do mais, o bondoso casal está homenageando Marcie com um book de fotos clicadas em uma especial e comovente sessão fotografada por Lisa Binns, do Shelter Dog Photography.
 
casal-de-idosos-oferece-final-de-vida-feliz-para-cachorro-com-cancer-terminal-03
(Foto: Reprodução / Shelter Dog Photography)

 
 
 
“Esta é a adoção mais bonita e especial, o fato de que eles estavam dispostos a levá-la atendendo a suas necessidades e dar-lhe um final de vida feliz”, disse a diretora do abrigo Kenton County, Elizabeth Cochran, ao Cincinnati.com. “É o tipo de adoção que raramente acontece”.
 
Esse tipo raro de adoção tem um significado muito profundo. Não se sabe quanto tempo mais Marcie tem de vida, mas seus últimos momentos estão sendo vividos intensamente e regados a amor e felicidade.
 

Fonte: The Dodo

Yasmin Souza

wp user thumbnail

Universitária apaixonada por escrever e por cachorros.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS