InícioHistórias emocionantesCachorro que fez vigília de uma semana em hospital esperando tutor finalmente...

Cachorro que fez vigília de uma semana em hospital esperando tutor finalmente o reencontra

A saga de Negão, um fiel cachorro, foi além das janelas da Santa Casa de Itatiba.
 
O vendedor Olívio Yamamoto, tutor do cão, estava a caminho de Itatiba, em São Paulo e de repente se sentiu mal. Com bastante dor, ele decidiu dirigir até o hospital com seu companheiro ao lado. O animal foi de extrema importância para ele sobreviver, uivando e empurrando seu ombro, mantendo-o consciente.
 
 

negao-cachorro-hospital-noticia-Olívio-Yamamoto-03
Foto: Reprodução/G1

 
 
A dor era tão forte que Olívio pensou estar falecendo. Cheio de emoção, ele conta que abriu as portas do carro para o animal partir, mas Negão não quis e persistiu em fazer barulhos e cutucá-lo em suas costas com as patas e o focinho.
 
Por fim quando conseguiu chegar ao hospital, o senhor foi internado depois de sofrer um infarto. Por isso, não tinha como sair e levá-lo em casa. A fidelidade de cão ficou invicta e Negão permaneceu em vigília por uma semana, durante o tratamento inteiro, aguardando Yamamoto.
 
 
negao-cachorro-hospital-noticia-Olívio-Yamamoto-05
Foto: Reprodução/ Internet

 
 
Esse amor sem fronteiras mexeu com os moradores da cidade e os funcionários locais, que fizeram questão de improvisar um cantinho confortável pro cão, com comida e água.
 
 
negao-cachorro-hospital-noticia-Olívio-Yamamoto
Foto: Reprodução/G1

 
 
Na última sexta-feira (4), Olivio Yamamoto teve alta e pôde matar as saudades de seu leal amigo. Ele assegura de que a presença do cão o fez se manter positivo. Como não mora perto, os dois ficarão na casa de uma amiga na cidade até Yamamoto se recuperar completamente para viajar.
 
Ao estar internado, Olívio redigiu uma carta dizendo que, em certa viagem para Bragança Paulista, sentiu um grande amor por negão e o adotou. Depois desse dia, os dois são companheiros de grandes aventuras.
 
 
negao-cachorro-hospital-noticia-Olívio-Yamamoto-04
Foto: Reprodução/ Internet

 
 

Yasmin Souza

wp user thumbnail

Universitária apaixonada por escrever e por cachorros.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS