Motociclista salva cão abandonado na estrada e faz dele seu novo copiloto | Tudo Sobre Cachorros

Motociclista salva cão abandonado na estrada e faz dele seu novo copiloto

Escrito por: Yasmin Souza Atualizado em 27/09/2016

 
No dia 14 de janeiro deste ano, Brandon Turnbow, americano do Texas, pilotava sua moto Harley Davidson para encontrar seu pai, como o habitual, sem passar por sua cabeça que nesse dia ia fazer um amigo para a vida toda.
 
Em seu caminho pela estrada 171 próximo de Cresson, Texas, o rapaz notou algo que despertou sua atenção, um cãozinho agonizando por maus tratos bem ali na Rodovia.
 
Brandou postou em suas redes sociais que ao passar pela estrada avistou um carro estacionado onde um homem batia em um pequenino cão branco. Relatou ainda que notou pelo retrovisor de sua moto o momento em que o homem atirou o animal afora do carro e fugiu, largando o bichinho indefeso e fragilizado.
 
Depois de ver tal cena e se tocar de que o animal com certeza havia sido abandonado, o motoqueiro se sentiu incapaz de prosseguir seu percurso, ele sabia que se não fizesse nada, aquele seria o fim da vida do cachorro.
 
Sendo assim, o homem voltou para averiguar como o cão estava. O animal se encontrava ao lado da estrada e com sérios riscos de ser atropelado por outros veículos a qualquer instante.
 
Motociclista-salva
 
 
Brandou o capturou e ajeitou-o de forma confortável em sua Harley Davidson. Ele seguiu o agressor com a intenção apenas de mostrar ao sueito que o cachorro passava bem, apesar da crueldade.
 
Pelas redes sociais, o rapaz postou que deste dia em diante achou um copiloto exemplar e fiel companheiro para seus passeios de moto. Hoje com o nome de Mr. Davidson, o cão tem uma vida incrivelmente melhor, é paparicado e cuidado com muito amor. Agora ele alterna sonecas e passeios radicais com brincadeiras com seu irmão, outro cãozinho de Brandon, o Harley.
 
 

Motociclista-salva-cachorro-abandonado-na-estrada-e-faz-dele-seu-novo-copiloto-04

Foto: Reprodução / Brandon Turnbow Youtube)


 
 
Que o mundo tenha outros Brandon Turnbow, que com seu enorme coração deu ao animal uma vida feliz e com amor.
 
Mr. Davidson e a história de seu resgate tocou o coração de Brandon não só como companheiro de aventuras, como também escreveu uma canção para ele:
 

 
Fonte: Life With Dogs

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.