InícioHistórias emocionantesHomem salva cachorro desconhecido de se afogar

Homem salva cachorro desconhecido de se afogar

Em tempos caóticos como os de hoje, nada melhor do que ouvir historias de heróis da vida real.
 
No começo do mês, Sara Melnicoff, foi dar sua caminhada de rotina ao redor do riacho próximo a sua casa em Utah, nos Estados Unidos. Porém sua amada cadelinha Carli, de 13 anos, quase veio a falecer.
 

Homem-salva-cachorro-desconhecido-de-se-afogar-em-correnteza-01
(Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

 
 
Como havia chovido bastante e a neve derreteu, formou-se uma enorme correnteza no riacho, então quando a cachorra chegou perto para tomar sua água, como de costume, acabou perdendo o equilíbrio e foi arrastada pela pressão da corrente.
 
Ao perceber, Sara ficou horrorizada e gritou bastante. Correndo muito, ela tentava seguir Carli, porém sem sucesso visto que a correnteza era veloz demais.
 
“Eu pensei que o meu cão ia morrer”, contou Sara ao site The Dodo. “Mas naquele momento, quase que do nada, veio um homem correndo na minha direção. Ele viu o que estava acontecendo e foi ajudar imediatamente. Sem hesitações, nem nada. Dentro de meio minuto, ele tirou a blusa e a calça e mergulhou na água”, enfatizou.
 
Ao lutar bravamente pela vida de um cão desconhecido, estava pondo também a sua vida em risco. Mas o seu ato heroico foi recompensado com a missão bem sucedida.
 
Homem-salva-cachorro-desconhecido-de-se-afogar-em-correnteza-02
(Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

 
 
“Ele conseguiu pegar e a trouxe de volta pra mim” revela Sara comovida. Apesar de assustada, Carli teve sorte e saiu sem um arranhão do imprevisto. Após ter sua companheira salva, Sara abraçou o herói responsável pelo ato de coragem. “Então perguntei o nome dele”, ela conta. “Seu nome é Bobby L’Heureux”.
 
Sarah revelou também que o homem preside a Big Hearts Big Hands, organização sem fins lucrativos no Colorado, mas ele faz questão de permanecer anônimo em suas ajudas, não tendo a fama como objetivo de sua missão.
 
“Ele é uma pessoa muito boa. Ele é apenas um ser humano muito amável e gentil”, conta Sara em tom de gratidão.
 
É, nos deparar com histórias como essa renovam nossa fé e nos dá a esperança de um mundo melhor! Bobby L’Heureux é um verdadeiro super homem.
 
Fonte: The Dodo

Yasmin Souza

wp user thumbnail

Universitária apaixonada por escrever e por cachorros.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS