Cachorra fica uma semana a espera de ajuda ao lado de amiga canina que estava presa | Tudo Sobre Cachorros

Cachorra fica uma semana a espera de ajuda ao lado de amiga canina que estava presa

Escrito por: Yasmin Souza Atualizado em 20/09/2016

Duas amigas cadelas foram dar seu habitual passeio em Vashon, Washington. Ao demorarem para retornar, seus donos ficaram apreensivos e o grupo Vashon Island Pet Protectors foi contactado.
 
Por causa da repercussão nas redes sociais e a ajuda do grupo, logo um morador local entrou em contato e relatou ter encontrado uma Golden Retriever em suas terras fazendo de tudo para chamar a atenção de alguém.
 

cachorra-espera-uma-semana-amiga-cisterna-noticia-02

Foto: Vashon Island Pet Protectors


 
 
No momento em que voluntários do VIPP acharam o lugar, comprovaram que se tratava mesmo de Tillie. Uma voluntária contou ao site The Dodo como as cadelas reagiram ao ir se aproximando do local.
 
“Quando eu cheguei lá e olhei para baixo, Tillie me viu, mas não veio correndo. Ela simplesmente ficou na borda da cisterna. Se ela tivesse corrido ao nosso encontro, talvez nunca teríamos visto que Phoebe estava lá embaixo. Ela ficou parada, deixando claro que eu teria que ir aonde ela estava.”
 
Apesar de temerosos dias solitárias, as duas fiéis amigas por sorte estão bem e tiveram a esperteza de se hidratar bebendo água da chuva.
 
cachorra-espera-uma-semana-amiga-cisterna-noticia

Foto: Vashon Island Pet Protectors


 
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.