InícioHistórias emocionantesAeromoça adota cão que sempre esperava ela chegar de viagem

Aeromoça adota cão que sempre esperava ela chegar de viagem

Amores à distância são bem difíceis de se manter. Mas para o persistente e determinado cão que se encantou por uma aeromoça que vivia do outro lado do Atlântico, isso foi moleza. Sua fé e força de vontade foram recompensadas com uma nova família repleta de amor
 
A Aeromoça que mora na Alemanha, Olivia Sievers, viaja periodicamente para a Argentina, onde trabalha. Certa vez ela acabou por fazer um novo amigo, o que ela não imaginava é que seria seu melhor amigo para sempre.
 

Aeromoça-adota-cão-que-a-esperava-na-porta-do-hotel
(Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

 
 
 
No início deste ano, ao caminhar ao redor do hotel em que se hospedava em Buenos Aires, na Argentina, Olivia se deparou com um cachorro de rua bem simpático e até popular por ficar sempre naquelas redondezas. A moça deu-lhe um pouco do que comer e o fez carinho. Após isso, o cão não largou-a mais.
 
Ao notar que o cão não saia de perto, a mulher o ignorou para que não fosse seguida até o hotel. Mas já era impossível. Ela tentou correr e mudar sua trajetória, mas o seu novo amigo a seguiu o tempo todo. Ele estava realmente contente com toda aquela atenção.
 
Fatalmente foi paixão à primeira vista. Olivia não foi apenas seguida até o hotel, como o cachorro resolveu ficar ali por perto. Com dó do bichinho, que foi até nomeado pela aeromoça de Rubio, ela o aqueceu com um cobertor de sua companhia aérea para ajudá-lo a passar a noite.
 
Aeromoça-adota-cão-que-a-esperava-na-porta-do-hotel-02
(Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

 
 
 
Olívia ainda não percebera, mas, assim como Rubio, tinha encontrado um fiel companheiro.
 
No entanto, a mulher teve que voltar para sua casa na Alemanha e o cão novamente ficou a vagar pelas ruas e vielas de Buenos Aires, porém sem jamais esquecer da moça que lhe tratou tão bem.
 
Isso se comprovou quando Olivia retornou à cidade do cachorro para trabalhar e lá estava Rubio de novo na porta do hotel em que se hospedava para manter contato. E foi assim sucessivamente em todas as visitas da aeromoça. No decorrer de meses e muitas viagens, o cão sempre podia ser visto aguardando-a em seu hotel (como se tivesse uma intuição em relação aos seus horários de trabalho).
 
Porém sem solução aparente, Olivia deixava Rubio ao retornar para casa.
 
Aeromoça-adota-cão-que-a-esperava-na-porta-do-hotel-03
(Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

 
 
 
Certa vez, a aeromoça conseguiu entrar em contato com um grupo de salvamento afim de que fizessem um resgate e o encaixasse em um lar confortável e com amor, porém o cão fugiu e rapidamente lá ele estava esperando sua Olivia em frente ao hotel.
 
Foi quando a mulher resolveu adotar o cãozinho de vez. Olivia assinou todos os documentos exigidos para ser autorizada a levar Rubio com ela, e assim, viverem juntos em seu lar na Alemanha.
 
aeromoca-adota-cachorro3
(Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

 
 
 
Após isso, a aeromoça retornou para casa porém dessa vez com um final feliz. Pouco tempo depois lá estava o cãozinho voando para a Alemanha, indo para sua nova vida com sua amada dona.
 

Yasmin Souza

wp user thumbnail

Universitária apaixonada por escrever e por cachorros.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS