Como evitar que o cachorro tenha pulgas e vermes

Evite que seu cachorro tenha pulgas e vermes

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 28/06/2016


Quem tem cachorro sabe que tratar uma infestação de pulgas não é nada fácil. Além disso, as pulgas fazem nossos cães sofrerem com coceira, também provocam queda acentuada de pelos e alguns cães ainda tem alergia às picadas das pulgas.
 
Outro “terror” dos donos de cães são os vermes. Não é incomum um cachorro pegar verme, pois ele está sempre farejando as fezes de outros cães e animais, comendo o que não deve, andando por locais não muito limpos… Isso sem falar no verme do coração, que transmite uma doença chamada dirofilariose, através da picada de alguns mosquitos.
 
Além de pulgas (argh!), vermes (argh!) e verme do coração (medo!), outra coisa que preocupa muito a nós, donos de cachorros, é a sarna. A sarna é difícil de tratar e faz nosso cachorro sofrer muito com coceiras intensas, lesões na pele e perda de pelo.
 
Mas, calma! A melhor forma de ficar livre desses problemas é PREVENINDO. Se você não quer lidar com pulgas, vermes intestinais e vermes do coração, sua melhor alternativa é prevenir seu cachorro de ter essas coisas.
 
 

Como prevenir pulgas e vermes

 
Advocate! Você provavelmente já ouviu falar dessa pipeta maravilhosa da Bayer, que é muito mais que um antipulgas. As pipetas de Advocate tratam e previnem pulgas e vermes intestinais mais comuns, além de prevenir o verme do coração. Existem vários medicamentos e antipulgas no mercado, mas o Advocate oferece prevenção contra a dirofilariose, que é uma doença grave que pode matar seu animal.
 
Seu cachorro estará protegido já na primeira aplicação! Para continuar com a proteção de Advocate, aplique uma pipeta a cada quatro semanas. Assim ele estará sempre prevenido!
 
Veja direitinho como Advocate pode ajudar seu cachorro ou gato:
 


 
 

Como aplicar Advocate

 
O Advocate é uma bisnaga de uso tópico, ou seja, basta aplicar na pele do animal.
 
1. Escolha a pipeta específica para o peso do seu cachorro
 
advocate anti-pulgas
 
Além dessas embalagens com 1 bisnaga, eles vendem o combo, que você leva 3 bisnagas pelo valor de 2. Se você tem mais de um cachorro ou faz a aplicação mensal, vale muito a pena.

advocate bayer combo

 
2. Aplique na altura da nuca ou no dorso, conforme orientação da bula
A aplicação na nuca é para cães até 25 kg. Acima deste peso, o produto deve ser aplicado em 4 pontos.
 
como passar advocate
 
3. Repita a cada 4 semanas
 
calendario
 
Muito simples!
 
Ainda está na dúvida? Veja aqui a bula do Advocate.
 
 

Tome a decisão certa

Escolha Advocate e proteja seu cachorro contra pulgas, vermes, verme do coração e sarna. Apenas uma aplicação mensal e seu cachorro já estará protegido desde o primeiro dia!
 
Quero conhecer mais sobre o Advocate!
 

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.