Pandora e Cléo pela primeira vez com um anfitrião da DogHero | Tudo Sobre Cachorros

Pandora e Cléo pela primeira vez com um anfitrião da DogHero

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 28/06/2016

Quem tem cachorro sabe que um dos maiores desafios que tem é viajar com tranquilidade sem se preocupar com o cuidado, o carinho e a segurança dos nossos filhos caninos.
 
Sempre evitei viajar para não deixá-las sem mim por muito tempo e por não gostar muito da impessoalidade dos hotéis pra cachorro.
 
Até que conheci a DogHero e resolvi testar o serviço. Precisei viajar por 10 dias e escolhi um anfitrião da DogHero. A DogHero avalia os anfitriões antes de disponibilizarem no site, o que já dá uma segurança maior. Além disso, escolhi um anfitrião que tivesse boas qualificações de outros usuários e que ao mesmo tempo fosse pertinho da minha casa.
 
 

dog hero

Pandora e Cléo no quintal


O grande dia chegou

 
Levei as meninas com duas malinhas. Nas malas, coloquei a ração necessária para os 10 dias, potinhos, tapetinhos higiênicos, petiscos que elas comem, brinquedinhos que gostam, uma mantinha pra deitar, coleiras e remédios.
 
Também fiz um doc do Word com tudo sobre as meninas. Horários, rotinas, o que gostam e não gostam, recomendações de cuidados e medicamentos que estavam tomando. Por exemplo, todo dia precisa passar bepantol nas regiões íntimas da Pandora, senão fica assada.
 
Cheguei na casa da anfitriã, expliquei tudo direitinho, conheci o local. Uma casa grande, linda, com quintal na frente e atrás, bastante espaço pra correr e uma família humana super amorosa e experiente, eram antigos criadores de Husky. Fui viajar tranquila.
 
 

Durante a hospedagem

 
Recebi quase 70 fotos e vídeos de tudo que minhas meninas fizeram nesses 10 dias. Todos os dias eram fotos e vídeos novos com elas brincando, dormindo, sendo muito bem tratadas.
 

dog hero

Brincando com amigos


 
 
 
Elas brincaram com outros cães, brincaram com crianças, interagiram com a família toda, subiam no sofá e pasmem, dormiam na cama com a família humana! Além de passearem todos os dias.
 
Quando que eu podia imaginar que minhas menininhas iam receber um tratamento igual ao que dou na minha casa? Carinho, amor, brincadeiras, passeios… Fiquei encantada!
 
Realmente, os anfitriões são pessoas que amam cachorro de verdade, que tratam como se fossem deles e fazem tudo que você recomenda. A Cléo voltou sem nenhum nó no pelo, pois pedi pra escovarem-na todos os dias.
 
dog hero

Muita bolinha do jeitinho que ela gosta!


 
dog hero

Essa carinha de cansada e feliz não mente!


 
 
 

Conclusão

 
Eu não podia estar mais satisfeita, agora sei que posso viajar com tranquilidade. Minhas meninas voltaram felizes, bem cuidadas, com o pelo macio, não engordaram nem emagreceram… Enfim, tudo perfeito.
 
Ah! E eu consegui negociar com eles um desconto pros leitores do Tudo Sobre Cachorros! 10% de desconto na hospedagem. Só usar o cupom TUDOSOBRECACHORROS na hora de finalizar.
 
Parabéns ao pessoal da DogHero, acertaram em cheio na ideia!
 

dog hero

O sono dos justos… :)


 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.