InícioVídeos engraçadosCão é preso em porta-malas de carro em BH, enquanto tutores vão...

Cão é preso em porta-malas de carro em BH, enquanto tutores vão às compras; confira o vídeo do resgate

Um vídeo mostrando o resgate de um cãozinho preso no porta-malas de um carro, em Belo Horizonte, vem comovendo a web. O caso ocorreu na segunda-feira, na Avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, região Noroeste da capital mineira. Pedestres que caminhavam em frente a um shopping popular escutaram um barulho estranho vindo de um Palio estacionado em frente à loja, após o alarme do carro disparar. Com maior atenção, descobriram que se tratava de um cachorro que estava trancado no porta-malas.
 
cachorro-preso-porta-mala
 
Acionada, a polícia abriu o compartimento à força e resgatou o animal, que se encontrava com um semblante de forte cansaço e desidratação. Ironicamente, ao lado do cão havia uma vasilha com água. Ao EXTRA, a internauta que registrou o resgate (e postou o vídeo no Facebook) relatou a cena de horror:
— Estava fazendo compras no shopping quando o alarme do carro disparou. Quando fui ver, escutei o latido do cão dentro do porta malas. Ligamos para a polícia. Uma mulher com o marido e uma criança de colo saíram para fazer compras e deixaram o cão preso dentro do porta-mala do carro. Sem comida, sem ventilação, sem nada — revela a testemunha.
 
Confira a cena do resgate:
 


 
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o Cabo Magalhães (8ª Companhia Especial/34º BPM), responsável pelo resgate do cão, os tutores o acompanharam a um centro veterinário próximo, onde o animal foi medicado e recebeu os primeiros socorros. Segundo o policial, não foi feito registro em delegacia, pois “não houve constatação de maus-tratos”. Sendo assim, os responsáveis apenas assumiram o “erro” e foram liberados.
 
 
Fonte: Jornal Extra
 

Tudo Sobre Cachorros

wp user thumbnail

Portal sobre cães com dicas, curiosidades, saúde, adestramento, raças e tudo que diz respeito ao mundo canino.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS