Conheça o Dog World, hotel localizado em Cotia e no Morumbi - São Paulo | Tudo Sobre Cachorros

Conheça o Dog World, hotel localizado em Cotia e no Morumbi – São Paulo

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 11/12/2015


300X300DAYCARE2O Dog World oferece diversos serviços para o bem estar do seu pet como day care (creche canina), socialização, dog walker, agility, obediência, consulta comportamental, hotel, residência e lar temporário.
 


“Nossa unidade em Cotia foi eleita pela Revista Época como melhor hospedagem para cães em 2009/2010”


 
São duas unidades, a matriz em Cotia e uma filial no Morumbi. A diferença entre elas é a localização assim como tamanho e estilo da estrutura. Em Cotia é uma chácara com 4 pátios gramados para brincadeiras e socialização com outros cães, lago para os que gostam de nadar e bosque para passeios além da pista oficial de agility onde são ministrados os treinos do cão com seu proprietário por professores altamente qualificados, cursos internacionais e sediados campeonatos paulista e brasileiro. No morumbi é uma casa de dois andares com pátios de grama sintética para brincadeiras e socialização com outros cães num ambiente bem aconchegante e acolhedor.
 
hotel cachorro morumbi sp

O espaço do hotel/creche em SP (Morumbi)


 
 
 

Serviços especializados

 
· Day Care (creche canina) – Creche para o cão não ficar sozinho o dia inteiro enquanto o dono trabalha. Enquanto desfrutam do espaço e carinho dos treinadores, são educados e socializados com outros cães, brincam, correm e voltam para casa cansados para fazer companhia para seus donos.
 
· Socialização – No caso de cães que não sabem conviver bem em matilha, a socialização com outros cães é muito importante a fim de que aprendam os limites, a posição hierárquica e o espaço de cada um para que tenham uma vida melhor em sociedade.
 
· Dog Walker – Passeio com total segurança feito por treinadores capacitados. Pode ser individual ou em grupo. Sendo em grupo já inclui a socialização com outros cães durante o passeio.
 
· Agility – Esporte canino praticado pelo dono com o cão que consiste em fazer um percurso de obstáculos numa sequência onde cão sem guia e o dono devem correr juntos e o cão obedecer a comandos gestuais e de voz para abordar o obstáculo da vez na sequência correta. O percurso deve ser feito no menor tempo possível e sem refugos e faltas. Esse esporte é muito bom para a relação de hierarquia entre o cão e o dono, pois o cão entende que quem comanda é o dono que é o líder da dupla durante o percurso. A relação de hierarquia do cão com o dono é muito importante para que a convivência do dia a dia seja ainda mais prazerosa pois o cão passa a entender e atender ao dono de todas formas possíveis.
 
· Obediência – O treinamento de obediência consiste em educar o cão a fim de que seja mais obediente com seu dono. Comandos básicos como senta, deita, fica e vem assim como truques mais avançados podem ser ensinados para o cão conforme a vontade do dono.
 
· Consulta comportamental – Problemas comportamentais do cão em casa. Atitudes do cão que não estão sendo suportadas pelo dono podem ser resolvidas com a consulta comportamental, pois não é um treinamento de obediência e sim uma observação do dia a dia do cão em família e a identificação da causa dessas atitudes. Uma vez a causa identificada, são dadas orientações para o dono e depois de 15 dias a um mês uma nova visita é agendada para que o profissional verifique a evolução a fim de dar novas orientações se for o caso.
 
· Hotel – Hospedagem por um período pré-determinado pelo dono por motivo de viagem, festas, mudanças, etc… É uma colônia de férias para o cão que brinca e corre livremente nos pátios, nada no lago (aqueles que gostam de nadar) sempre supervisionados por pessoas qualificadas. Durante esse período os cães exercitam-se bastante e interagem com outros cães. Com tantas atividades, os cães chegam a não pensar tanto na falta dos donos, se sentem felizes mesmo longe e dormem tranquilos a noite inteira. Cada cão é tratado de maneira diferenciada , de acordo com sua raça, porte e grau de socialização.
 
· Residência – Hospedagem mensal quando o dono não pode mais ficar com o cachorro em casa por motivo de viagem prolongada, mudança para local onde não é permitido animais, etc… O cão tem o mesmo dia a dia dos que estão no hotel e fazem parte de um grupo de socialização com horário para as atividades.
 
· Lar transitório – Hospedagem mensal com preço diferenciado para cães resgatados e que estão esperando por um lar. O cão te o mesmo dia a dia dos residentes e dos cães que estão no hotel, fazem parte dos mesmos grupos de socialização com horários para as atividades, pois no Dog World, todo cachorro é igual, nenhum é tratado com diferença ou discriminação!!!
 
Clique aqui, visite o site da Dog World e conheça todos os detalhes.
 


Hotel e day care para cães no Morumbi – Zona Sul/SP

IMG_8782
 
IMG_8786
 
IMG_8787
 
 

Hotel para cães em Cotia/SP

 
0cebc652-8f75-42b7-a389-e91cd68b4b1a
 
ab1f26fd-81b6-4f1f-8d68-e85dd470503d
 
af952c06-b6d7-4ddb-b007-bfe6bc3a8eff
 
hotel para cães


 
patrocinado

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.