Pit Bull sem focinho abusado a vida toda ganha uma nova chance | Tudo Sobre Cachorros

Pit Bull sem focinho abusado a vida toda ganha uma nova chance

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 18/08/2015

Khaleesi é uma Pit Bull que foi encontrada com apenas metade do rosto. Um grupo de resgate da Flórida resolveu ajudá-la com uma reconstrução de face para que ela pudesse sobreviver e ser adotada.
 
Protetores se compadeceram com a história emocionante da cadela e se juntaram para arrecadar fundos para todas as cirurgias que ela precisava.
 
“Vai demorar pelo menos seis meses de cirurgias antes que ela possa ser adotada”, disse Stephanie Paquin, fundadora do Passion 4 Pits em Orlando, na Florida. “Nosso foco é dar a ela um focinho com cavidade nasal porque ela corre o risco de aspirar sempre que ela bebe ou come”.
 
pitbull-perdeu-focinho
 
“Assim que a reabilitação estiver concluída, ela será colocada pra adoção e vamos encontrar pra ela uma família que mereça seu amor e dedicação”.
 
Khaleesi tem aproximadamente 2 anos e é uma mistura de Pit Bull. Ela foi encontrada com diversos problemas: patas traseiras imóveis, sem lábios, sem focinho/cavidade nasal e pesando apenas 6kg (uma Pit Bull fêmea pesa em torno de 30kg).
 
pitbull-perdeu-focinho
 
A fundadora do Passion 4 Pits acredita que Khaleesi tenha sido vítima de tortura por parte de seu antigo proprietário, pois algumas feridas já estavam em processo de cicatrização.
 
Depois de ser resgatada, Khaleesi ganhou 4kg em apenas 9 dias. Khaleesi vai passar por uma cirurgia para abrir as cavidades do focinho e consertar seu joelho, quadril e coluna.
 
A protetora afirma que é chocante ver como Khaleesi é meiga, dócil e feliz, mesmo tendo sofrido tanto em sua vida.
 
pitbull-perdeu-focinho
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.