InícioHistórias emocionantesEsse cachorro perdeu os olhos, mas nunca perderá o sorriso

Esse cachorro perdeu os olhos, mas nunca perderá o sorriso

Os humanos às vezes podem ser muito cruéis com os animais, mas mesmo encarando tanta crueldade, muitos animais se recusam a desistir. Um Pit Bull de 5 anos foi levado para o abrigo Animal Humane no Novo México. Ele teve uma vida muito dura e difícil mas continua lutando.
 
Raj (significa Rei) pertencia a uma família com dois outros cães. Os três cães eram mantidos acorrentados do lado de fora o tempo todo.
 
cachorro-cego-1
 
Raj perdeu um olho nessa família, devido a algum trauma não confirmado. Até que ele e seus dois companheiros caninos foram envenenados. Raj foi o único que sobreviveu. Depois disso, a família resolveu que não queria mais o cachorro e o doou para uma vizinha.
 
cachorro-cego-2
 
Essa vizinha o levou para o abrigo no início de Julho e identificaram um glaucoma no único olho que ele tinha. O olho precisou ser removido. Agora Raj está completamente cedo – mas não se deixou abater. Ele passeia todos os dias e responde a comandos básicos de adestramento. Tudo que Raj quer é ser amado.
 
cachorro-cego-3
 
Raj ainda tem bons anos pela frente. O fato de ser um cachorro cego é um desafio pra ele, mas não vai tirar dele a capacidade de amar e ser amado. Veja aqui como cuidar de um cão cego.
 
Vamos torcer pro Raj encontrar logo um tutor amoroso que dê pra ele uma vida maravilhosa, ele merece!
 

Tudo Sobre Cachorros

wp user thumbnail

Portal sobre cães com dicas, curiosidades, saúde, adestramento, raças e tudo que diz respeito ao mundo canino.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS