InícioRaçasCachorro vira-lataCachorro de abrigo finalmente se encontra com seu tutor sem-teto

Cachorro de abrigo finalmente se encontra com seu tutor sem-teto

Ano passado, o tutor do Reece teve que tomar uma decisão que é temida por muitos tutores de cães. Ele passou por um período muito difícil em sua vida, perdeu sua casa e se viu obrigado a entregar seu querido cachorro a um abrigo de animais, esperando que o Reece pudesse ter uma vida melhor, colocando-o para adoção.
 
“Ele perdeu o emprego e a casa”, diz Brittany May, do abrigo Great Plains SPCA em Missouri, Estados Unidos. “Nós oferecemos ajuda a famílias com pets, mas claro que se você não tem onde morar, também não tem onde deixar o animal”.
 
O homem então deu adeus a Reece achando que ele nunca mais o veria de novo. Mas ele estava enganado.
 
Feliz ou infelizmente, ninguém quis adotar Reece. Ele ficou mais de um ano no abrigo. Seu antigo dono, que desejava uma vida melhor pra ele, parou de pensar nisso, achando que Reece a essa altura já teria sido adotado.
 

cachorro-abrigo

 
Recentemente, o antigo tutor de Reece conseguiu um emprego e um lugar pra morar. Então ele começou a procurar um cachorro pra adotar. Foi então que reencontrou Reece, que ainda esperava por uma família para adotá-lo.
 
Essa semana, depois de mais de um ano separados, Reece e seu tutor finalmente se reencontraram. Assista:
 


 
“Eles se reencontraram um ano depois. Parece que são feitos um pro outro mesmo”, diz Rachel Hodgson, do abrigo.
 
É notável que Reece reconheceu seu dono. Ele correu direto pra encontrá-lo e ficou muito animado ao vê-lo. Finalmente Reece tem sua família de volta.
 

Tudo Sobre Cachorros

wp user thumbnail

Portal sobre cães com dicas, curiosidades, saúde, adestramento, raças e tudo que diz respeito ao mundo canino.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS