Mulher escolhe viver em carro a abandonar seus cachorros | Tudo Sobre Cachorros

Mulher escolhe viver em carro a abandonar seus cachorros

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 18/08/2015

Hillary Barrows, de 57 anos, foi professora de inglês pela Europa durante 8 anos. Hillary tem dois cães, o Robbie e a Cleo. Ela decidiu voltar a morar na Inglaterra e, claro, levou seus cães junto.
 
Mas ela não conseguiu emprego em seu país de origem. Ficou sem dinheiro e o governo ofereceu uma casa pra ela morar. Mas as casas do governo não aceiram cães e ela teria que se desfazer de Robbie e Cleo.
 
Como ela não estava disposta a se separar dos seus filhos de quatro patas, ela resolveu morar com eles dentro do seu carro velho, no estacionamento do supermercado Asda, na cidade de Kent, Inglaterra.
 
Hillary tem ajuda do Exército da Salvação e dos funcionários do supermercado para que não falte comida. Os cães foram examinados por agentes da RSPCA e constataram que estão saudáveis.
 
A inglesa ainda não conseguiu encontrar um emprego, mesmo tentando todo o tipo de trabalho. As empresas dizem que não podem empregar alguém que não tenha endereço fixo. Assim fica difícil, né?
 

mulher-vivendo-carro-cachorros

Hillary não abandonou seus cães.


 
 
 
O jornal britânico Daily Mail publicou a história de Hillary e existe uma vaquinha coletiva para ajudar Hillary a recomeçar sua vida ao lado dos seus cães. Já foram arrecadados mais de 9 mil libras, das 15 mil pretendidas.
 
A história tomou uma proporção tão grande que chegou aos ouvidos de uma treinadora de cães que tem um abrigo de animais. A treinadora ofereceu um bangalô em sua fazenda para que Hillary fique com seus cães até encontrar um emprego e um lugar digno pra morar.
 
Com certeza todo mundo que ama cães se identifica com essa história. Você abandonaria seu cachorro? Nunca!
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.