InícioCuriosidadesVocê ama cachorro? Veja o que isso diz sobre a sua personalidade

Você ama cachorro? Veja o que isso diz sobre a sua personalidade

Você é uma pessoa louca por cães? Essa resposta pode dizer muito sobre a sua personalidade. Uma pesquisa feita pela Universidade do Texas descobriu que as pessoas que amam cachorros tem muita coisa em comum. Talvez você seja mais parecido com seu cão do que você imaginou.
 
Algumas características das pessoas que amam cachorro:
– disciplinado
– responsável
– costumam se planejar com antecedência
 
Você aproveita o seu dia? Se você ama cães, provavelmente sim. As pessoas que amam cães normalmente são 15% mais extrovertidas do que as pessoas que gostam de gatos. Isso significa que elas são:
– Entusiasmadas
– Animadas
– Enérgicas
– Positivas
 
De acordo com a pesquisa, se você ama cães, você tem 13% mais chances de ser mais agradável do que as pessoas que gostam de gatos. Isso significa que são mais:
– Confiáveis
– Altruístas
– Carinhosas
– Bondosas
– Sociáveis
 
 
Concluindo, se os cães tem energia, são confiáveis e fáceis de lidar, pode-se dizer o mesmo das pessoas que amam esses animais. Mas o autor da pesquisa, o psicólogo Sam Gosling, PhD, admite que as diferenças entre as pessoas que amam gatos e as que amam cachorros não são muito grandes. “Com certeza existem muitas pessoas extrovertidas que amam gatos e pessoas tímidas que amam cães, não é uma regra”, afirma Gosling.
 
E você? Concorda com a pesquisa?
 
personalidade de quem ama cachorro
 

Tudo Sobre Cachorros

wp user thumbnail

Portal sobre cães com dicas, curiosidades, saúde, adestramento, raças e tudo que diz respeito ao mundo canino.

Conheça o nosso curso

ÚLTIMOS ARTIGOS