DJ Filipe Guerra mostra seu mascote Lipe

DJ Filipe Guerra mostra seu mascote Lipe

Escrito por: Tudo Sobre Cachorros Atualizado em 22/01/2015

O DJ Filipe Guerra é um dos maiores nomes da house music nacional. Produziu e criou grandes hits como “Take a Chance”, “Feel Alive”, “Can’t Stop Loving You” e “Brand New Day”, esses dois últimos com os belíssimos vocais da cantora Lorena Simpson.
 
Ele começou sua carreira de DJ aos 15 anos e hoje, aos 30, é um dos maiores e melhores DJs do país, tendo conquistado prêmios como o DJ Sound Magazine em 2012 e o primeiro DJ Brasileiro a ter canal do Vevo.
 
Filipe nasceu em Recife, onde precisou deixar seu mascote Lipe, e hoje mora no Rio de Janeiro e viaja o Brasil e o mundo se apresentando como DJ em festas e boates.
 
Confira a entrevista exclusiva que o DJ Filipe Guerra concedeu ao portal Tudo Sobre Cachorros e conheça um pouco mais sobre Lipe, seu mascote. Um poodle fofo e carismático de 3 anos de idade.
 

dj filipe guerra

Filipe e seu mascote, Lipe. Nome dado pela sua mãe.

1. Como o Lipe entrou na sua vida?
Eu estava passando por um mercado que vende animais e vi ele na jaulazinha, sozinho. Provavelmente o último que não tinha sido vendido. Foi amor à primeira vista. Eu sabia que eu tinha que levar ele pra casa. Foi uma sensação muito boa, o olhar dele me escolheu.
 
2. Por que você não mora com ele?
Infelizmente, como eu viajo muito e moro sozinho, é quase impossível ter um cachorro. Nessa correria, eu ia deixar ele muito tempo sozinho. Deixei ele com meus pais, que moram em Recife. É o xodó da casa dos meus pais. Ele dorme até na cama com eles. Foi um elo inexplicável na nossa família. Ele trouxe uma energia diferente na vida de todos nós. Quase como uma ligação de vidas passadas.
 
3. Qual a coisa que você mais gosta de fazer com o Lipe?
Amo passear com ele, brincar de esconde-esconde (ele adora) e qualquer coisa do lado dele é divertido. É um amor inexplicável.
 
dj filipe guerra4. Como é o dia a dia de vocês?
Ele continua dormindo na cama com meus pais, mas não desgruda nenhum momento de mim quando eu estou lá. Para qualquer cômodo da casa que eu ando, ele me segue. É como se ele tivesse com medo que eu vá embora, mesmo ele já sabendo que é uma condição da nossa relação.
 
5. Deixe uma mensagem pras pessoas que não podem estar o tempo todo com seus cães como você.
Ame o máximo que puder, dê todo seu amor, seu cãozinho é uma dádiva. É uma amizade verdadeira e a resposta do amor dele é algo que nós seres humanos ainda não conseguimos replicar com o próximo.
 
Siga o DJ Filipe Guerra no Facebook e acompanhe seu trabalho maravilhoso!
 
dj filipe guerra
 

Snapchat Tudo Sobre CachorrosInstagram Tudo Sobre Cachorros

Ganhe um Calendário 2016

Assine GRÁTIS a Newsletter, receba os artigos no seu e-mail e ganhe um lindo Calendário 2016 pra você baixar e imprimir!

Mãe de cachorro?

Junte-se a nós!

Cadastre-se para conhecer a DogHero, serviço de hospedagem para cães, e receba toda semana novidades do mundo canino.